Incêndio em pousada deixa duas pessoas mortas em Brasília; polícia investiga

O homem detido, porém, informou que o celular dele teria pegado fogo em cima de um colchão, causando um incêndio acidental.

Avalie a matéria:
Incêndio em pousada deixa duas pessoas mortas em Brasília; polícia investiga | Foto: TV Globo/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas morreram após um incêndio em uma pousada na Asa Sul, em Brasília, na madrugada desta sexta-feira (3). Um suspeito de causar o fogo foi preso. O fogo começou por volta da meia-noite no Bloco M da SQS 705/706, informou o Corpo de Bombeiros. As chamas atingiram o subsolo e o primeiro piso da construção, que, segundo testemunhas, tinha 32 unidades de hospedagem.

As vítimas não conseguiram deixar a construção. Um homem, morreu no local. O outro foi socorrido e levado ao hospital pelos bombeiros, mas não resistiu e também morreu. Ao todo, 22 pessoas estavam no local no momento do incêndio. A maioria delas conseguiu deixar a casa sozinha e foi acolhida por vizinhos.

Um homem foi detido por suspeita de incêndio criminoso. Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que o suspeito colocou fogo em um colchão propositalmente. O homem detido, porém, informou que o celular dele teria pegado fogo em cima de um colchão, causando um incêndio acidental. O UOL buscou a Polícia Civil para saber se o caso foi registrado e aguarda retorno sobre o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES