Casal de empresários é encontrado morto dentro de carro em posto de combustíveis

Os policiais constataram que o veículo ainda estava ligado, a principal suspeita é de que a morte por asfixia, devido a inalação de monóxido de carbono

Avalie a matéria:
Casal de empresários é encontrado morto dentro carro em posto de gasolina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo (28), um casal de empresários foi encontrado morto dentro do próprio carro que estava ligado, em posto de combustíveis na Rodovia Régis Bittencourt, na cidade de Cajati, interior de São Paulo. Os primeiros levantamentos da polícia apontam que os dois tenham sido intoxicados por monóxido de carbono. 

O QUE DIZ A POLÍCIA - De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a guarnição recebeu uma denúncia sobre um homem e uma mulher que estavam desacordados dentro de carro no Auto Posto Real. Ao chegarem no local os agentes tentaram contato com as vítimas, no entanto, não houve uma resposta e eles quebraram o vidro do carro. 

CENA DO OCORRIDO - Dentro do veículo, foram encontrados os corpos de Renato Dias de Oliveira, 33 anos, e Bianca Alves Francisco de Oliveira, 28 anos. A equipe médica de resgate, que também foi acionada, confirmou os óbitos. Durante a investigação no local, os policiais foram informados de que o carro chegou ao posto por volta da meia-noite. No entanto, os agentes só chegaram ao veículo depois de 15 horas.

INVESTIGAÇÃO - Como o veículo ainda estava ligado, a principal suspeita é de que a morte ocrreu por asfixia, devido à inalação e intoxicação por monóxido de carbono. O caso foi registrado na Delegacia de Cajati no domingo à noite, e as circunstâncias das mortes estão sendo investigadas. A Polícia Científica também realizou perícia no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e passarão por exames que serão fundamentais para identificar uma possível intoxicação.

VEJA A FOTO DAS VÍTIMAS: 

Renato Dias de Oliveira e Bianca Alves Francisco de Oliveira  (Foto: Reprodução)

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES